'

Netshoes e Centauro duelam por consumidor no Twitter

Apesar da polêmica gerada em torno do assunto e de muitos considerarem "fake", vale a pena conferir!





Antes da internet será que alguém poderia prever uma conversa concreta entre marcas, sejam elas rivais ou “parceiras”? Difícil imaginar, não? Agora, com as redes sociais, isso tem acontecido com uma frequência cada vez maior. Quem não se lembra, por exemplo, da batalha de rimas entre Itaú e Santander no Twitter?  

A conversa dessa vez aconteceu entre Netshoes e Centauro. Tudo começou quando o usuário @pedrotrl desafiou a Netshoes (@sigaNetshoes) e a Centauro (@centauroesporte), pelo Twitter, a travarem uma disputa por desconto num modelo de tênis que desejava comprar.

As duas empresas de artigos esportivos entraram no jogo e chegaram a oferecer descontos de até 25%, mas a decisão de compra não foi baseada no preço. No fim, a qualidade logística da Netshoes foi responsável por ganhar o round e o cliente comprou o produto para treinar na academia. (Clique aqui para visualizar o diálogo direto no Twitter).

Fonte: http://migre.me/jayOJ

0 comentários:

Postar um comentário

 
Agência de Comunicação, Publicidade, Design e Web