14 de maio de 2012

Facebook testa recurso para usuários pagarem para destacar um post

Mandou uma atualização de status e acha que todos devem ficar sabendo dela? Você poderá pagar para o Facebook destacá-la


Não são todos os amigos que lêem as atualizações que você faz no Facebook. Mas, se você acha que algo é muito importante e não pode deixar de ser lido por ninguém, você poderá pagar para garantir que todos leiam.

Facebook começou a testar um recurso de "Histórias em Destaque" específico para usuários comuns. Pagando uma pequena taxa para a rede social, a sua atualização de status aparece em lugar de destaque para todos os seus amigos e assinantes, segundo o TechCrunch.


A novidade está sendo testada por um grupo de usuários. Ao postar alguma coisa no Facebook, ao lado dos botões "Curtir" e "Comentar" aparece um "Highlight". Ao clicar nele, uma caixa com a forma de pagamento e o preço surge para o usuário. Os valores cobrados, até o momento, são de cerca de US$ 2 e o pagamento é feito por cartão de crédito ou PayPal.



De acordo com a rede social, testes de novos recursos são constantes dentro da empresa. "Esse teste em particular é simplesmente para verificar o interesse das pessoas neste método de compartilhamento com os amigos".

Será que vai dar certo? Você pagaria para destacar uma atualização de status no Facebook? Deixe seu comentário abaixo!


Fonte: Olhar Digital


Nenhum comentário:

Postar um comentário